10 Armas Mais Perigosas do Mundo | TacticalPlaceOficial

As armas são polemicas em todos os lugares. No Brasil, através do referendo realizado em 2005, foi negativada a tentativa de proibir a comercialização de armas de fogo e munição em território nacional. A maioria do povo brasileiro (63,94%) optou pela NÃO proibição desse mercado no Brasil. As armas foram criadas com o principal objetivo de defesa, ou pelo menos, deveria ser esse o objetivo. Nesta lista estão as 10 armas mais perigosas do mundo, não importando nas mãos que estejam. Ela se torna perigosa pela alta capacidade de matar. E esse tem sido a intenção dos fabricantes ao redor do mundo. Criar armas cada vez mais modernas, potentes e que possam aniquilar mais pessoas em menor tempo.

10 - HECKLER E KOCH HK MG4 MG 43 MACHINE GUN

Esta é uma metralhadora leve com polia, e calibre 5,56 mm, com projeção pela empresa alemã Heckler e Koch. O alcance efetivo é em torno de 1000 m, com destaque para sua confiabilidade e letalidade. A arma é projetada de maneira que é leve, com função de confiança em circunstâncias adversas, gerando maior segurança para usuário. 


09 - HECKLER E KOCH HK416 

Este é um rifle de assalto, com projeção também pela Heckler e Koch, alemã. É gradação da M4 americana, com calibre de 5,56 mm, e alcance de 600 m. É considerado o melhor rifle com desenvolvimento pelos alemães, de curto pistão stroke, sendo uma das armas mais letais pelo mercado.


08 - ACCURACY INTERNATIONAL AS50 SNIPER RIFLE

Trata-se de arma direcionada ao atirador de elite ou rifle anti material, com desenvolvimento britânico. A arma é considerada letal absoluta, permitindo aos usuários, captura de alvos a longa distância com alta pressão, utilizando munição explosiva ou incendiária. O calibre é 12,7 mm, com alcance de 1800 m. O destaque é também pelo peso, de 14,1 kg, com armazenamento de 5 rodadas de 0,50 BMG em apenas uma pilha.


07 - F2000 ASSAULT RIFLE 



O desenvolvimento da arma é pela empresa FN Herstal da Bélgica, e é operada a gás, totalmente automático. E apresenta 2 conjuntos principais com um fuste removível pela frente do gatilho; há um calibre de 5,56 mm, com alcance efetivo de 500 m, e capacidade de 850 tiros por minuto. 


06 - MG3 MACHINE GUN 

Esta arma é metralhadora de utilização geral, com fabricação alemã. O calibre é de 7,62 mm, de alcance efetivo de 1200 m, e cadência de tiro de 1000-1300 tiros por minuto, compondo uma arma com pouco vibração e alta precisão. 


05 - XM307 ACSW ADVANCED HEAVY MACHINE GUN 

É uma metralhadora de granadas projetado pelo exército norte-americano, e capacidade de escudo inteligente. Esta arma é considerada leve, com operação por 2 homens, popular pela capacidade de alcance expressivo e eficaz de 2 km. A taxa de disparo se resume a 260 tiros por minuto, podendo matar seres humanos em 2000 m, e destruir veículos, embarcações a 1000 m e ainda helicópteros.


04 - KALASHNIKOV AK-47 ASSAULT RIFLE

Trata-se de espingarda de assalto, com operação a gás, de seletivo-fogo, produzido e projetado por Mikhail Kalashnikov. É considerada de fácil utilização, barata e a disponibilidade a posiciona como um dos fuzis mais populares e muito usada pelo mundo, mesmo após 6 gerações. Essa arma já foi encontrada varias vezes em apreensão na favelas do Rio de Janeiro. É um simbolo de poder e status para eles, fruto de contrabando vindo dos países vizinhos.


03 - UZI SUBMACHINE GUN 

Esta arma é utilizada como de defesa pessoal pelos oficiais, como arma de primeira linha por forças de assalto, pelo tamanho e eficácia. É considerada muito letal, de forma independente ao tamanho pequeno e calibre. 


02 - THOMPSON M1921 SUBMACHINE GUN 


Esta metralhadora americana teve invenção por John T. Thompson, no ano 1919, e foi preferida por policiais, soldados, civis e criminosos pelo grande calibre, confiabilidade, densidade, alto volume de fogo automático e ergonomia. Pela qualidade e habilidade apresentadas, é popular também como item de colecionador. 


01 - DSR-PRECISION DSR 50 SNIPER RIFLE

Esta é a arma líder na seleção das 10 armas mais perigosas do mundo. Trata-se de um rifle com ferrolho de alvo anti-material, ou seja, ele é capaz de destruir estruturas, veículos, helicópteros, e explosivos com facilidade. Ele é fabricado pela DSR-Precision GmbH, da Alemanha. Para peças de compartimento de balas extra, há um suporte pela frente que diminui o tempo da recarga. É considerada a arma mais perigosa do mundo, de cano longo de 800 mm, de calibre 7,62×51 mm OTAN, e tem um alcance efetivo de 1500 metros.